English

Segurança e qualidade
pra você!

De onde veio seu produto?

Controle na colheita

     O processo de rastreabilidade começa na colheita, onde separamos os pomares por talhões identificados, proporcionando controle das frutas a serem colhidas e das atividades realizadas em cadernos de campo. A equipe equipe de agrônomos e técnicos da Supracitrus faz visitas periódicas em cada propriedade e registra as informações no sistema de dados da empresa.

Recebimento da frutas

     Ao chegar na Unidade de Processamento, as frutas são separadas por lotes conforme a origem, separados e identificados com placas numéricas e informados ao sistema de dados. Assim que um lote entra na linha de produção, seu número é imediatamente informado ao computador, que faz o cruzamento com os dados já informados.

Embalagem

     Depois de classificar as frutas por calibre, cada embaladeira possui etiquetas com código de barras previamente atribuídas que são fixadas nas caixas de 4,5 Kg e imediatamente paletizadas. Leitores a laser integrados aos computadores da produção, coletam os códigos das caixas durante a paletização e alimentam o sistema para captura e gerenciamento dos dados.

Garantia de qualidade

     Ao final do processo, os palets são armazenados em câmara fria e acondicionados em containers, que serão levados até o porto e enviados aos países de destino. O sistema de rastreabilidade permite saber detalhes desde o tratamento aplicado à fruta ainda na árvore até o momento em que chega às mãos dos clientes. Essa precisão garante um controle detalhado da produção, capacidade de identificar e sanar rapidamente eventuais problemas e a certeza do cliente em adquirir um produto com total qualidade para o consumo.

Fale Conosco

Será um prazer falar com você!

SUPRAGRUPO

supra@supraagro.com.br

+55 17 3281 8355

supra@supracitrus.com.br

+55 17 3552 1525

supra@supraeurope.com

+31 10 321 6058

prime@primexport.com

+55 17 3281 5125